Homem morre após levar soco durante briga em Carnaval no interior de SP
Um homem morreu após levar um soco durante uma briga no Carnaval em Nuporanga, interior de São Paulo. O tatuador Vitor Fonseca, 42, levou um soco, caiu e bateu a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano. Ele foi socorrido ao Hospital São Geraldo, mas não resistiu. A briga ocorreu quarta-feira (18).
O suspeito da agressão, 25, se apresentou à delegacia e teria confessado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, homem alegou que tatuador estaria “assediando crianças”, uma versão que o UOL não conseguiu apurar de maneira independente.
Agressor foi ouvido e liberado em seguida. Ele não teve o nome divulgado, por isso, a reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.
Em entrevista a veículos de imprensa locais, familiares questionam a versão do agressor. Em nota encaminhada a jornais da região, família desacreditou da versão e disse que suspeito deveria ter chamado a polícia, se fosse o caso. O tatuador foi até a cidade na qual nasceu para passar o Carnaval.
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte, e é investigado pela Delegacia de Franca. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para determinar a causa da briga.
