Primeiro boletim médico diz que Bolsonaro está estável e sem dor.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já está estável e sem dor após medicação, informou o boletim médico divulgado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nas redes sociais. O ex-mandatário precisou ser socorrido às pressas na manhã desta sexta-feira (11) após passar mal em um evento no Rio Grande do Norte.
De acordo com o boletim assinado pelo médico Dr. Luiz Roberto Leite Fonseca, o ex-presidente apresentou um quadro de “distensão abdominal e dor”. O texto diz ainda que Bolsonaro está com parâmetros vitais estáveis, passa por hidratação e por profilaxia antibacteriana. Ele também realiza exames complementares.
“O paciente está clinicamente orientado e sem dor após a analgesia e, a depender dos resultados dos exames de imagem, será discutida, em comum acordo com a família, a necessidade de eventual remoção para outros centros especializados”, diz o texto.
Em uma coletiva de imprensa realizada pelo médico que assinou o boletim, responsável pela hospital onde Bolsonaro está internado em Natal, e pelo o cirurgião Dr. Hélio Barreto, foi informado que o ex-presidente já possui capacidade de ser transferido em uma UTI aérea.