Homem é esfaqueado após discutir com colega por atraso na chegada ao trabalho em Imperatriz
Uma discussão entre dois colegas de trabalho em um açougue terminou na tentativa de homicídio de um deles nesta terça-feira (17), em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. O suspeito foi identificado como Luís Fernando da Silva Cruz e, segundo a polícia, ele está foragido.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de estabelecimentos da região onde ocorreu o crime (veja o vídeo acima). As imagens mostram a vítima se afastando do açougue para falar ao telefone, quando é surpreendido pelo colega.
Com um canivete em mãos, que ele teria trago de caso, o suspeito inicia uma luta corporal e atinge a vítima ao menos seis vezes. Pessoas que passavam pelo local ainda tentam intervir na briga.
Testemunhas relataram à polícia que o crime foi motivado após a vítima comentar sobre o atraso do suspeito para chegar ao trabalho. Após o crime, o agressor fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
A vítima ficou ferida nas costas e no braço. Um dos golpes chegou a perfurar uma costela e atingir o pulmão. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde aguarda cirurgia para drenagem de secreção pulmonar. O estado de saúde é considerado estável.
